PREFEITURA REALIZA ADIANTAMENTO DE 50% DO DÉCIMO DOS SERVIDORES

A Prefeitura Municipal de Montanhas, adiantou hoje (18), os 50% do Pagamento do 13° salário dos servidores, equivalente a  R$562.316,50. Sob a gestão de Manuel Gustavo Moreira, estabeleceu-se uma marca notável de compromisso e valorização dos servidores públicos tradicionalmente antes da festa de aniversário do nosso município que comemora seus 60 Anos no próximo dia 20 de julho.

Ao antecipar metade do décimo terceiro, a Prefeitura de Montanhas proporciona aos servidores sua valorização e uma forma de planejamento financeiro mais assertivo para todos que recebem seus vencimentos. Mais um compromisso da administração municipal que valoriza o bem-estar e a segurança financeira de seus colaboradores garantindo os serviços plenos para todos.

Uma marca da atual administração: servidores em primeiro lugar, demonstrando respeito e gratidão por seu empenho e dedicação diários. Os créditos nas contas serão efetuados conforme o relacionamento com a sua instituição financeira.