O MUNICÍPIO DE MONTANHAS REPASSOU HOJE (28) O PAGAMENTO ADIANTADO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DO MÊS DE JUNHO

O Executivo municipal autorizou hoje(28) o repasse de 100% da folha de pagamento do funcionalismo público municipal. As informações são repassadas pelo Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento do Município, Deyvid Thierry. Serão injetados na economia local cerca de R$1.733.513,15 em valores brutos, já em valores líquidos são recursos na ordem de R$1.268.428,59.

O Pagamento em dia demonstra o compromisso e responsabilidade fiscal da gestão do Município de Montanhas com os recursos públicos, o respeito com o servidor público garante serviços de qualidade para toda a população.

Os créditos serão efetuados nas contas dos servidores conforme o relacionamento com a sua instituição financeira.