ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE EVENTO NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS (CCI)

Nesta quarta-feira (29), em torno das 14:30 horas, a Secretaria de Assistência Social promoveu um encontro com os Idosos do município e foi recorde de público – assim afirmaram algumas senhoras que estiveram presentes.

O objetivo do encontro foi informar aos participantes as condições de atendimentos e apresentação da equipe que estará disponibilizada para proporcionar lazer, cultura e atividades diversas.

O Prefeito Manuel Gustavo esteve presente no evento e foi muito aplaudido por todos  e logo em seguida foi dada a abertura das atividades sociais. A Secretária Alenuska informou aos presentes que no momento estão cadastrados 150 participantes e que este cadastramento se deu meramente na ordem de chegada para as inscrições. Além desses, existem muitos outros participando em cadastro reserva e, assim, tão somente sejam oferecidas condições de acolhimento, estes serão chamados para participar dos movimentos sociais de acordo com o que a Secretaria oferece.

Em outras situações usou a palavra a Psicóloga da Assistência Social do município que fez os agradecimentos aos presentes e desejou sucesso para todos. Em seguida, falou a Coordenadora da Assistência Social, Evanice Nascimento, Sub-coordenadora Livramento e a senhora Rama Coutinho encerrando o processo das falas, fazendo uma Oração com todos os presentes.

Depois, um grande forró foi realizado e distribuído lanches, além das atividades de lazer, todas essas ações foram proporcionadas pelo Centro de Convivência dos Idosos de Montanhas.

A Secretária de Assistência Social e toda sua equipe agradecem a todos participantes! Confira nas fotos e vídeo, a seguir, toda a dinâmica do evento.