MUNICÍPIO DE MONTANHAS REALIZA ADESÃO AO SISTEMA NACIONAL DE CULTURA

O Acordo de Cooperação Federativa entre o Ministério da Cultura e o município de Montanhas foi publicado no Diário Oficial da União. A partir de agora, o município inicia os primeiros passos rumo a construção de uma política municipal de cultura mais sólida.

A secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer inicia desde já a elaboração do “plano de trabalho”, para instituir o sistema municipal de cultura. As etapas deste trabalho consiste na implantação de Lei do Sistema de Cultura, criação da Secretaria Municipal de Cultura, Conselho de Política Cultural, instituição do Fundo de Cultura, Elaboração do Plano de Cultura.

Para visualizar a publicação do Acordo de Cooperação no Diário Oficial da União, siga os seguintes passos:

1. Link: http://portal.imprensanacional.gov.br/
  2. Insira o nome “Montanhas” em “Informe o termo”
  3. Selecione “DOU3”
  4. Informe a data de 28 de Março de 2017 em “Data Inicial e Data Final”.

É o Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo trabalhando para desenvolver o município com melhor qualidade de vida por ter a certeza de um futuro promissor.