ATENÇÃO PARA O INFORMATIVO SOBRE A COLETA DO LIXO URBANO EM MONTANHAS

O Município de Montanhas vem informar a população que a partir desta segunda-feira dia 16 de janeira será modificada a coleta dos resíduos sólidos urbanos do Município.

A Empresa PG Construções, responsável pela coleta do lixo urbano, por seu Gerente administrativo Roberto Moreira, apresenta os dias em que serão realizadas as coletas e assim segue:

Setor 1 – Centro da Cidade; Rua Nova; Rua Nova Descoberta; Rua Rui Barbosa; Rua 1º de Dezembro; Avenida Augusto Gomes e Adjacências, Bairro Cidade Nova; Rua Princesa Isabel e Rua Antonio Pilão.

OBS.: ESSAS RUAS SERÃO COLETADAS NOS DIAS – Terça-feira, Quinta-feira e Sábado (Sábado a partir do meio dia).

Setor 2 – Centro da Cidade; Rua São José; São João; Emídio Gomes e Adjacências; Manoel Maricota e Adjacências; Lagoa de Pedra; Rua da Concórdia e Adjacências; Avenida do sol e Adjacências; Conjunto Bandeirantes; Rua Manoel Pinheiro; Bairro Boa Esperança e Adjacências; Rua Jessé Pinto Freire e Adjacências; Conjunto Bela Vista e Adjacências.

OBS.: ESSAS RUAS SERÃO COLETADAS NOS DIAS – Segunda-feira, Quarta-feira e Sexta-feira.

É muito importante que todos colaborem com os serviços que estão sendo prestados no Município. Uma cidade limpa é exemplo de um povo limpo! Portanto, colocando o lixo nos dias indicados acima, a Empresa cumprirá o objetivo de manter a Cidade limpa!