RECONHECIMENTO ÀS AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR NO MUNICÍPIO

O Destacamento de Polícia Militar de Montanhas segue desenvolvendo ações de policiamento ostensivo nos limites da municipalidade. No último final de semana, mais uma etapa ocorreu.

Barreiras nas áreas limítrofes vem sendo realizadas, como forma de fiscalizar e reprimir eventuais ações criminosas, mantendo a ordem pública e segurança do município como um todo.

Tais ações são executadas pelo órgão local, comandado pelo Sargento Alexandre, mas sempre contando com o apoio dos órgãos regionais, destacamos: 10ª CIPM, na pessoa do comandante Major Alam; 8º BPM, através de seu comandante Tenente Coronel Marconde e do CPR III, comandado pelo Coronel Franco.

O destacamento local disponibilizou também a informação de que o seu número de telefone, 84 99959-5459, agora é compatível com o aplicativo WhatsApp, canal que pode ser buscado apoio, mediante a necessidade de atendimento por parte da Polícia Militar.

O Município de Montanhas, através do prefeito Manuel Gustavo Moreira e do secretário de Ordem Pública e Segurança, Marcell Pimentel, vem externar satisfação e gratidão com a dedicação da PM no desempenho das atividades em favor do município. Situação que vem sendo notada há um bom tempo, razão pela qual merece o nosso reconhecimento. Aqui segue os nossos parabéns aos responsáveis pelo excelente trabalho da Polícia Militar para Montanhas.