ATENÇÃO PARA OS DIAS DA FEIRA LIVRE NESTE FINAL DE ANO

O Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo de Araújo Moreira, assinou o Decreto de Nº 205/2021 dia 14 de dezembro, que dispõe sobre alteração da Feira Livre no Município. O fato se deu pelo motivo das datas se relacionarem com as comemorações dos festejos do Natal e Ano Novo.

Desta forma, a feira que habitualmente acontecem aos sábados, passarão a ser realizadas nas sextas-feiras. Acompanhe na íntegra o Decreto.

Atenção para as datas da realização das feiras:

Dia 24/12/2021 – Véspera de Natal (sexta-feira)

Dia 31/12/2021 – Véspera de Ano Novo (sexta-feira)

A partir de 2022 a feira voltará dentro de sua normalidade e qualquer mudança sobre o referido assunto, será divulgado e publicado conforme as atribuições legais que confere a Lei Orgânica do Município.

Antecipando nossas felicitações, desejamos a todos neste momento, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Decreto_205_2021_Alteracao-data-da-Feira.pdf (248 downloads ) (107KB)