CONVITE – SECRETARIA DE SAÚDE DE MONTANHAS REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA

Nesta quinta-feira (23) a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Montanhas realizará Audiência Pública para prestação e contas e apresentação das ações realizadas no primeiro e segundo quadrimestres do exercício de 2021.

A Audiência acontecerá no CCI (Centro de Convivência dos Idosos) com horário agendado para as 09:00h. Rua Esportiva, centro de Montanhas.

Neste ato, estão convidados os legisladores do Município, população em geral, representantes da sociedade civil e quem interessar possa.

Importante comparecer com máscara e o espaçamento limitará a distância de 1m (um metro) entre os participantes.

Leia na íntegra o Edital de Convocação promovido pela Secretaria de Saúde. Disponível para download:

Edital-de-Convocacao-para-Audiencia-Publica_GS_SMS_20.12.2021_Prestacao-de-Contas.pdf (402 downloads ) (121KB)