AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LOA 2023 EM MONTANHAS ACONTECEU NESTA SEXTA-FEIRA (11)

Nesta sexta-feira em 11 de novembro foi realizada Audiência Pública para tratar sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2023.

Na presença de vários Montanhenses e contando com a participação do Presidente da Câmara Municipal de Montanhas o Vereador Ronaldo Moreira de Oliveira, O Prefeito de Montanhas, Manuel Gustavo Moreira, passou às mãos do Vereador Presidente da Casa Legislativa a Lei. A partir de então, fica a critério da Câmara Municipal e que ela possa seguir os tramites legais e dar o andamento dentro do devido processo legal.

O Momento foi com grande altivez, dúvidas foram esclarecidas, explanação do profissional da contabilidade do município expôs os procedimentos aplicados para a Lei (LOA), além das enfáticas oportunidades de ilustração sobre o conteúdo nela contida, apresentado pelo prefeito municipal.