BAIRRO BOA ESPERANÇA RECEBE CARAVANA DO NATAL ENCANTADO EM MONTANHAS

Com o espírito característico do período natalino, a caravana programada para exibir o Natal Encantado no Município de Montanhas, esteve neste domingo (18) no Bairro Boa Esperança. Lá promoveram atividades de entretenimento e descontração com requintes da cultura natalina. Além das apresentações de Banda Marcial da Escola M. Belo Horizonte e Coral Municipal. Como também, destaque de apresentação da Escola M. Boa Esperança e anexo da Creche Mundo Encantado.

A satisfação do público presente foi radiante, famílias acompanhando os filhos, compareceram para viver o momento lindo das apresentações. Estiveram presentes a equipe de colaboradores da Secretária de Desenvolvimento Social, junto com a Secretária Socorro Adelino, assim como a equipe colaboradora da Secretaria de Educação, junto com a Secretária Marta Lopes. As Secretarias Municipais juntas provem esses momentos marcantes de final de ano no Município de Montanhas.

Após as apresentações foram distribuídas “lancheiras” a criançada presente. Gratificante essas ações e que continuarão as atividades no mesmo clima de Natal e no dia 22/12 no Bairro Cidade Nova e no dia 23/12 na Praça da Matriz Padre Ailson Bezerra, ambas apresentações terão início programado para as 18:00 horas.

PARTICIPE!!!