CONFRATERNIZAÇÃO DA “MELHOR IDADE” REALIZADA NESTA SEXTA-FEIRA (16)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, habitação, Trabalho e Lazer, promoveu nesta sexta-feira (16) a comemoração de fim de ano entre os idosos considerados “melhor idade” que participam das atividades produzidas pela Secretaria Social, geralmente no (CCI) Centro de Convivência de Idosos.

Foi uma tarde bastante agradável com música boa e muito forró (sanfoneiros) seu João e Tony do acordeon, além da participação do nosso músico da casa, @pedromarques. Teve também comida gostosa, conversa boa e muitas risadas… A casa ficou lotada de alegria até a noite. Esse foi o último encontro do ano por isso o forró se estendeu um pouco mais! Pontuou a Secretaria Municipal, Socorro Adelino.

Todos ficaram satisfeitos pelas ações realizadas e alguns idosos comentaram que já estão sentindo a ausência e saudades das tardes de sextas-feiras. Isso é muito gratificante para a equipe da Gestão Municipal. Esse reconhecimento é louvável e isso faz com que continuemos produzindo o melhor para os nossos participantes do projeto que envolve os idosos da “melhor idade”. Disse Socorro.

A secretária de Desenvolvimento Social, Socorro Adelino agradeceu a presença de todos e concluiu desejando um Natal e um final de ano cheio de paz e realizações. Nós que fazemos a secretaria de Desenvolvimento Social agradecemos em especial a equipe que faz acontecer o evento. Assim segue os parabéns aos: ASGS; MOTORISTAS; SCFV; PAB; CRAS; CREAS; PCF e todos os colaboradores.

A palavra de ordem é Gratidão!