NATAL ENCANTADO EM MONTANHAS EDIÇÃO 2022 – ATENÇÃO PARA A PROGRAMAÇÃO

O Município de Montanhas por seu Prefeito Manuel Gustavo Moreira, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Desenvolvimento Social, habitação, Trabalho e Lazer, vêm informar que estará acontecendo o Natal Encantado – Edição 2022, em Montanhas, nos dias 18 (domingo), 22 (quinta-feira) e 23 (sexta-feira) de dezembro do ano em curso.

Atenção para a programação:

18/12 – Praça Boa Esperança

18h20 – Apresentação do Anexo da Creche Mundo Encantado
18h30 – Apresentação da E. M. Boa Esperança
18h40 – Coral Municipal

22/12 – Praça Cidade Nova

18h20 – Apresentação da Creche Mundo Encantado
18h30 – Apresentação da E. M. Jessé Pinto Freire
18h40 – Apresentação da E. M. Belo Horizonte
18h50 – Coral Municipal

23/12 – Praça Padre Ailson Bezerra

18h20 – Apresentação de flauta da E. M. Grimaldi Ribeiro
18h30 – Apresentação da E. M. Fátima Aranha
18h40 – Apresentação da E. M. Grimaldi Ribeiro
18h50 – Coral Municipal

Importante a participação de todos! vamos acompanhar as ações e valorizar toda programação. Haverá premiação para os alunos “Bom de Nota”. Essa é uma projeção da Secretaria de Educação, que sempre fez as avaliações entre os alunos da rede Municipal de Ensino e que a Gestão Municipal sempre fez questão de valorizar os alunos que se destacaram durante o ano letivo.

Para concluir as atividades, no dia 23/12 na Praça da Matriz Padre Ailson Bezerra, acontecerá apresentação da “Companhia Era Uma Vez” artistas da Capital do Estado do RN, que levará muita descontração e entretenimento para todos os presentes.