CARNAVAL EM MONTANHAS COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Em grande estilo e em clima de carnaval, a Secretaria Municipal de Saúde realiza ações envolvendo a população para si prevenir nas mais diversas situações de risco à saúde. As equipes dos ESF’s “Centro II e Cidade Nova”, estão em plena atividade. A satisfação é tanta, que nesta quinta-feira (16), produziram testes rápidos para investigação de sífilis e HIV, entre outros. Mas também, o destaque foi para os métodos indicados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e as IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis). Motivo que gerou as palestras ministradas pelas equipes de profissionais. Nessa época carnavalesca, toda atenção é pouca, pois, há muita descontração e é importante se ater às precauções.

Parabéns para a Secretaria de Saúde de Montanhas que com o apoio total e incentivador do Prefeito Manuel Gustavo Moreira, vem assumindo o destaque no cenário do RN e, para tanto, o Município está reconhecido entre os 10 primeiros lugares na classificação entre os 167 municípios Norteriograndenses.
Bom Carnaval para todos!