O MUNICÍPIO DE MONTANHAS INFORMA PONTO FACULTATIVO

Neste período de carnaval, o Município de Montanhas informa os dias que serão considerados pontos facultativos. O Prefeito Municipal Manuel Gustavo de Araújo Moreira, assinou o Decreto de nº 253/2023, nesta quarta-feira (15), onde contextualiza a razoabilidade da cultura popular e da cidadania.

Portanto, o Decreto aponta que nos dias 20 e 22 de fevereiro serão pontos facultativos no âmbito da administração pública municipal. Informando, ainda, que o dia 21 de fevereiro já é feriado nacional e, em assim sendo, comunica-se que não haverá mudanças nos atendimentos em que ocorrem plantões permanentes. Esses continuarão com os atendimentos sem nenhuma alteração.

O carnaval é momento de muita descontração, é importante brincar em paz e que tudo ocorra dentro da melhor respeitabilidade possível.

FELIZ CARNAVAL PARA TODOS!!!

Veja na íntegra o Decreto disponível para download:

Decreto_253_2023_Ponto-Facultativo.pdf (111 downloads ) (464KB)