SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE AÇÕES NESTE CARNAVAL

Mesmo com toda cultura do carnaval ser de brincadeiras diversas e descontração, a Secretaria Municipal de Saúde, produz ações e antecipa suas comemorações com os moradores que estão registrados junto ao PSF do Bairro Lagoa de Pedras.

A equipe da secretaria ocupou o espaço da SOBEM (Sociedade Beneficente de Montanhas) que fica localizada na Rua Manoel Maricota. Lá produziram atividades envolvendo as crianças, e famílias do Bairro. Mesmo entre brincadeiras, divertimentos e descontração, a equipe de saúde realizou na tarde desta terça-feira (14), alguns testes rápidos para diagnósticos de possíveis casos de sífilis e HIV.

Aconteceu de tudo no evento denominado “CARNASUS”, além da pesquisa sobre esses dados de investigação, também houve distribuição de brindes com as crianças e teve também distribuição de cachorro quente, algodão doce e, ainda, um brinquedo “pula-pula” para dar mais liberdade e alegria à criançada.

Como se ver! É Montanhas, saúde e carnaval.

Fotos encaminhadas por Luzia Farias – Secretária de Saúde.