MONTANHAS RECEBE OS VEÍCULOS “VANS” ADQUIRIDAS COM RECURSOS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL EQUIPADOS COM TECNOLOGIA DE PONTA

Nesta tarde de sexta-feira (10), a Secretaria de Transporte do Município de Montanhas, recebeu os dois veículos “vans”, conforme foi anunciado em publicações anteriores que deverão atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação.

Essa aquisição foi oriunda de recursos da educação municipal. O Prefeito de Montanhas, Manuel Gustavo Moreira, vem equipando a secretaria de educação com instalações de equipamentos desde móveis e utensílios, materiais escolares didático e técnicos e até na compra de veículos para atender toda a demanda necessária da secretaria.

Os veículos “Vans” estão equipados com cadeira e instrumento mecânico para cadeirantes, além de outras facilidades para quem é portador de necessidades especiais. Também, ambos, estão equipados com multimídias, tv’s e acessibilidade à rede de comunicação em situações que ofereça link e/ou sinal de internet.

Montanhas está de parabéns com essas aquisições e, nesta oportunidade, vamos mostrar em fotos os veículos que já se encontram na garagem municipal.