PREFEITO DE MONTANHAS ESTEVE NA CÂMARA MUNICIPAL ABRINDO O ANO LEGISLATIVO PARA 2023

Manuel Gustavo de Araújo Moreira, Prefeito do Município de Montanhas, esteve presente na Câmara Municipal, local antigo prédio do Cartório, nesta quarta-feira (08) as 9:00h e fez pronunciamento em sua fala sobre a abertura do ano legislativo para o exercício de 2023.

Na oportunidade cumprimentou o Presidente da Casa Legislativa, Ronaldo Moreira de Oliveira, e em nome dele, contemplou a senhora Vereadora os Senhores Vereadores presentes, bem como, todos os que puderam participar do evento oficial.

Manuel Gustavo, ressaltou com muita propriedade, a ausência do seu vice prefeito, Antônio Duarte Silva, em não estar presente, alegando o fato da grande perda com o seu falecimento em 2022. Lembrou que era de muita significância a sua participação e, que nos anos anteriores contou sempre com a presença dele e, que neste ano apenas seja motivo de lembrança. Mas, destaca que a sua boa vontade e o amor por essa terra, ficará marcado na história de Montanhas.

Acompanhe a Mensagem da Leitura com algumas ações realizadas em 2022 pelas secretarias municipais e possíveis realizações para os anos vindouros.

Leitura-Anual-para-a-Camara-em-08-de-fevereiro-de-2023-.pdf (364 downloads ) (1,28MB)