COMISSÃO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA TORNA PÚBLICOS OS EDITAIS DE RETIFICAÇÃO 001/2023 E 002/2023 REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SIPLIFICADO 001/2023

A Prefeitura Municipal de Montanhas/RN, através da Comissão de Seleção Simplificada, torna público os Editais de Retificações Nº 001/2023 e Nº 002/2023, relativos ao Processo Seletivo Simplificado – Edital Nº 001/2023.

As retificações ocorrem de ofício, e em virtude de requisições apresentadas por alguns candidatos que identificaram divergências na opção de cargo ou nos dados pessoais informados no ato da inscrição, e os que constam na Lista Oficial de Inscrições Homologadas pela Comissão Organizadora do Certame.

As alterações podem ser conferidas no Diário Oficial do Município clicando aqui.