COMUNICADO DE NOVOS BENEFICIÁRIOS DO AUXÍLIO BRASIL EM MONTANHAS/RN

Comunicamos que o Município de Montanhas foi contemplado com mais 43 famílias para o Auxílio Brasil e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer, através da Central do CADASTRO ÚNICO, INFORMA que com essa inclusão de 43 novos beneficiários somado aos 273 conforme publicamos em 12/01/2022 link para acesso: PROGRAMA AUXILIO BRASIL BENEFICIA O MUNICÍPIO DE MONTANHAS INCLUINDO 273 FAMÍLIAS totalizam neste momento 316, e somado aos beneficiários existentes dos programas anteriores totalizam 2.416 famílias contempladas no município.

As inscrições para o Auxílio Brasil devem continuar pelo Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais do Governo Federal. Sendo assim, o cadastro deve ser atualizado todos os anos ou em eventuais mudanças familiares.

Importante ressaltar que os beneficiados serão remanejados de forma automática para o novo programa. O pagamento também deve continuar como ocorria no Bolsa Família, de forma escalonada, conforme o final do Número de Identificação Social (NIS).

As pessoas que estavam na fila de espera podem se dirigir ao setor do Cadastro Único para ver se seu nome está na lista que estará disponível no setor a partir de hoje e que os atendimentos continuarão de segunda à sexta feira, das 7:00 às 13:00h.