ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA EM MONTANHAS RN

13

Marcado para acontecer nesta terça-feira (15) a jornada pedagógica em Montanhas. A Secretaria Municipal de Educação realizou a sua abertura com muita informação profissional, mas também com atividades lúdicas estimulativas.

Compareceu ao evento o Prefeito Municipal Manuel Gustavo Moreira, o Vice-prefeito Antonio Duarte, Vereador Eduardo Coutinho, Secretária de Educação Marta Lopes,  Coordenadores, Diretores, Professores, entre outros profissionais da educação.

A iniciativa da jornada pedagógica culminou para duas palestras. A primeira discorreu sobre a busca ativa na educação durante a pandemia e a segunda apontou para uma palestra motivacional cognitiva.

Esses momentos distintos levaram a uma reflexão de cunho relevante, principalmente com o convidado palestrante Hilton Gomes, que conduziu a sua palestra com muita desenvoltura harmônica, além da contagiante alegria e estado de humor.

Concluindo os trabalhos, foi servido um jantar e todos puderam ainda disfrutar, também, de músicas ao vivo com a atração musical Tonny do Acordeon, aqui do Município de Montanhas.

Fotos encaminhadas por Luana Sá.