DIREÇÃO DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE SANTA ISABEL INFORMA NOVOS CONTATOS DE TELEFONE

A direção da Unidade Mista de Saúde Santa Isabel (Hospital de Montanhas) informa que o telefone fixo com número 84 3240 2293 continua ativado, porém, está ocorrendo muitos problemas para completar as chamadas e muitas vezes por problemas técnicos não funciona.

Neste sentido, faz-se necessário um novo número e que a partir desta data comunicamos que as ligações para a Unidade de Saúde poderão ser direcionadas para o número móvel (celular) 84 98762 5048. Entenda que este número está disponibilizado para ligação e não para o WhatsApp.

Agradecemos a compreensão de todos e o nosso trabalho continua com toda dedicação para servir sempre o melhor ao povo de Montanhas.