SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MONTANHAS RECEBE MEDICAMENTOS E INSUMOS

O Município de Montanhas faz a sua parte no tocante aos medicamentos e insumos que serão distribuídos para a população carente. As pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade social são as mais detentoras desses produtos.

Acompanhe o trabalho que vem sendo realizado cotidianamente pela Secretaria de Saúde Municipal. É exemplo e merecedor de agradecimento pelas ações que esses profissionais de saúde promovem na municipalidade.

Sinta a responsabilidade quando desde a entrega de medicamentos e insumos realizados na secretaria, localizada na praça 20 de julho, local de grande acesso pela população diariamente, até os atendimentos nas unidades de saúde ESF (Estratégia Saúde da Família) e na Unidade Mista Santa Isabel com médico plantonista 24 horas diariamente, além das unidades dos ESFs de segunda a sexta-feira.

É gratificante reconhecer esse trabalho, assim como é louvável as ações da gestão pública assegurando o melhor para os seus munícipes, fato que desempenha qualidade nas atitudes e responsabilidade nas ações que envolve a coisa pública.

Veja nas fotos encaminhadas pela subsecretária Maria José (Branca) que com muito zelo gerou as imagens que passamos a ver. Contra fatos não há argumentos.