CONVITE À POPULAÇÃO DE MONTANHAS PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LDO

O Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo de Araújo Moreira, assinou um Edital dia 22 de junho que trata sobre convocação e apresentação de Audiência Pública no Município, onde será debatido as Leis de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2023.

O Convite é para todos os Montanhenses interessados em contribuir com o Município. A participação da população é muito importante nestes acontecimentos, pois, o melhor para Montanhas será com a interação de todos os munícipes.

A Audiência Pública será realizada no Centro de Convivência de Idosos, localizado à Rua Esportiva, Centro, nesta cidade, às 09:00 horas, do dia 28 de junho de 2022.

Leia o Edital de Convocação na Íntegra, é só clicar no link disponível para download:

EDITAL-DE-AUDIENCIA-PUBLICA-DA-LDO-2023.pdf (248 downloads ) (112KB)

Participe e venha exercer a sua cidadania!