SECRETARIA SOCIAL FAZ SÃO JOÃO EM MONTANHAS COM OS SEUS IDOSOS

Com muita dedicação e vontade de promover o melhor para as pessoas de melhor idade cadastrada junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer no Município de Montanhas.

Foi realizado nesta terça-feira (21) o evento “São João antecipado”, dado o feriado municipal na próxima sexta-feira (24) ser comemorado o dia do Padroeiro São João Batista na Cidade de Montanhas. Portanto, as festinhas sempre realizadas nas sextas-feiras com os idosos, serão suspensas nesta data por este motivo.

Vale ressaltar que o evento em alusão ao “São João antecipado” foi um sucesso de público e diversão. Muitas comidas, guloseimas, sorteio de cesta junina, danças, quadrilha improvisada, onde a descontração ficou por conta dos participantes.

Parabéns para toda equipe da secretaria de desenvolvimento social! Estabeleceram metas e depois de cumpridas, podemos afirmar que foi assertiva toda programação. Agradecemos a presença de todos os idosos e visitantes, assim como, parabenizamos toda equipe envolvida nesta questão de produzir o melhor para a melhor idade. Disse Socorro Adelino, Secretária Municipal.

Veja:  As fotos não negam os fatos: