SÃO JOÃO EM MONTANHAS ARRAIÁ NA QUERMESSE DA IGREJA DE SÃO JOÃO BATISTA

As comemorações em alusão ao Padroeiro da Cidade de Montanhas São João Batista, teve início neste dia 17 de junho com muitas comidas típicas e arrasta-pé durante as atividades depois da missa que normalmente inicia às 19h.

A população está satisfeita com a programação idealizada pela Igreja Matriz e que tem o apoio do Município de Montanhas enquanto instituição pública. Participem, venham conferir as atividades juninas em Montanhas na quermesse da Igreja de São João Batista.

Parabéns pela organização da quermesse e por continuar com a cidade cenográfica já posta em outros anos em lugares distintos da cidade para comemorar esse período junino e as festividades alusivas a São João Batista e São Pedro.

Veja nas fotos encaminhadas por Jailson Cordeiro que com muita habilidade registrou esse momento em junho de 2022.