CONVITE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM MONTANHAS

A secretaria municipal de saúde de Montanhas, comunica e convida ao mesmo tempo todos os montanheses para participar da Audiência Pública de Saúde que acontecerá no antigo Legende’s Clube, nesta terça-feira (24) as 9:00h.

Esta audiência tem como objetivo apresentar os levantamentos detalhados dos procedimentos e ações executadas pela Secretaria de Saúde em prol do bem-estar da população.

Durante este evento, a sua presença é fundamental para tornar este encontro ainda mais enriquecedor, possibilitando o diálogo entre os representantes governamentais e a população. A participação dos montanheses é essencial para a construção de políticas públicas mais eficientes e eficazes na área da saúde. Esta é uma oportunidade para esclarecer dúvidas, apresentar sugestões e contribuir para o aprimoramento dos serviços de saúde em nossa comunidade.

Agradecemos antecipadamente por sua atenção e engajamento em fortalecer a saúde pública no Município de Montanhas.