CORTE DE TERRA REGULAR PARA TODOS EM MONTANHAS

Os cortes de terra no município vêm sendo realizado todos os anos, é importante salientar que os serviços prestados são para todos e por isso, a Secretaria de Desenvolvimento Rural, Abastecimento e Agricultura, cria as rotas para os atendimentos aos proprietários rurais.

O Secretário Municipal da pasta Rogério Barbosa, informa que em 27 de fevereiro foi lançada as rotas e teve início pelo Sítio Campestre, motivo pelo qual, ano passado foi encerrado naquela localidade, logo, o critério para o início foi direcionado para aquela região que segue pelo Gravatá de cima, com programação para esta sexta-feira (22).

Rogério ainda aponta as informações de que no dia 18 de março foi disponibilizado um outro trator que atendeu a comunidade do Gravatá de baixo e seguindo para o campestre e, portanto, seguir a ordem organizada pela Secretaria Municipal.

Os esforços para atender a todos, são de muito entusiasmo e com ações qualitativa, neste sentido, pede-se que aguardemos a chegada dos tratores nas localidades e propriedades de cada proprietário inscrito, para essa atividade, na Secretaria de Agricultura, uma vez, que a demanda é grande e precisamos atender a todos.