MUITA MOVIMENTAÇÃO FOI PROGRAMADA PARA A COMEMORAÇÃO DO DIA DA MULHER EM MONTANHAS RN

Como planejado, o dia 15 de março foi comemorado em Montanhas o “Dia da Mulher”, foi um grande sucesso toda programação, que naturalmente contou com diversas ações da Secretaria do Desenvolvimento Social, Urbanismo, Trabalho e Lazer, Secretária de Saúde e Sindicato dos Trabalhadores Rurais que juntas realizaram atendimentos desde a higiene bucal, passando por palestrantes com temas de grande importância para o empoderamento da mulher e outros assuntos, até a dança com forrozinho, costume que sempre acontece entre os idosos em Montanhas.

A satisfação entre as mulheres é visível, nota-se que o trabalho realizado foi muito importante para a comemoração do seu dia, acreditamos que muitos desses acontecimentos haverão de existir.

Os organizadores agradecem, com todo carinho, aos que participaram e que puderam usufruir de toda movimentação.

Vamos agora acompanhar nas fotos: