DESTACAMENTO DE POLÍCIA EM MONTANHAS COM GRANDES RESULTADOS EM 2023

O Município de Montanhas vem nesta oportunidade reconhecer o trabalho realizado por seus agentes públicos policiais que se destacam na municipalidade.

Com o comandante do destacamento local, Sargento Alexandre e sua equipe a frente dessas atividades de segurança pública que requer atenção e muita responsabilidade, muitas ações foram realizadas neste ano de 2023. As quais destacamos algumas delas:

Em conversa com o Sargento Alexandre nos foi relatado que ao assumir o Comando do Destacamento Policial Militar de Montanhas em outubro de 2021 foram iniciadas algumas providencias como: Aumento do patrulhamento ostensivo e preventivo; Aumento no efetivo local através de diárias operacionais; Aumento do armamento (fuzil, metralhadora e munições), segue agradecimentos dessas ações ao Comandante imediato da 10° CIPM, Major Alam; Reforma e fortificação das instalações do DPM; Aquisição de celular (ZAP), 999595459  esse canal de comunicação propicia todos usuários informar os acontecimentos para combate às ações delituosas, denuncias, informações e auxilio ao público; Êxito total no combate aos atestados realizados pela facção em todo o Estado, causando prejuízos e terror a todos os municípios. A população de Montanhas é testemunha de duas tentativas, uma, o Sgt Alexandre junto com à Gu de serviço deu conta do ocorrido e, a segunda, na garagem da prefeitura, novamente o sgt Alexandre dispensou os elementos sem que nada pudesse ocasionar danos ao patrimônio público; Diminuição significativa de assaltos e furtos (motocicleta, carro, celular, cidadão, comércio e etc…); Combate à poluição sonora causada por motocicletas com canos roncadores; Fiscalização e controle dos paredões e carros com sons automotivo; Prisão de um homicida, viciado e ladrão e recuperação de todos os objetos vitimados pelo arrombamento no prédio do Conselho tutelar, atitude essa reconhecida publicamente pelo Ministério público, Câmera Municipal, Prefeitura Municipal, sociedade e Polícia Militar, através de elogios publicados nos diários oficiais de cada instituição. Enfim, o Sargento aponta que todas essas ações fazem parte da equipe, e que com a graça de Deus, apoio do nosso Comandante, da população, da gestão municipal, e dos honrados policias do Destacamento Policial Militar de Montanhas, é que são possíveis o bom resultado deste trabalho. Disse o Sargento.

Diante dos fatos, nossos agradecimentos enquanto Município de Montanhas, muito trabalho ainda continuará acontecendo e muitas ações deverão ser aplicadas. Informações dão conta que haverá entrega de “Diploma Policial Padrão” pelo comando da Polícia Militar à vários policiais conforme lista abaixo disponível para download e ainda a mensagem do comando ao Destacamento de Montanhas “Aproveito para externar os meus parabéns ao @Alexandre Sargento, indicado esse ano como o Policial Padrão da 10°CIPM. Parabéns, Sgt! O Sr é merecedor desse título por todo seu empenho e dedicação com a caserna e a sociedade”. Relato da 10ª CIPM.

PARABÉNS!

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!

BG-no-233-de-20-de-dezembro-de-20231.pdf (9 downloads ) (84,8KB)