MUNICÍPIOS DE MONTANHAS PUBLICA EDITAL DE CONVOCAÇÃO SOBRE PROCESSO SELETIVO

Com publicação no Diário Oficial do Município de Montanhas nesta data, fica convocado todos os possíveis servidores que consta no DO (Diário Oficial) de 20 de dezembro, a comparecerem para regularizar, junto ao Município de Montanhas, a situação de contratação.

Todos os convocados deverão se apresentar na sede da Prefeitura Municipal com as documentações necessárias conforme consta no Edital que está disponível para Download abaixo.

A Chefia de Recursos Humanos do Município de Montanhas/RN, situada à Rua Nova n° 30, Centro, Montanhas/RN, no período de 21 à 28/12/2023 (nos dias úteis), das 08h às 12h, estará à disposição para recebê-los.

Faça download do Edital:

LX-Edicao-ANO-VI-Publicado-em-20-de-dezembro-de-2023-Atos-do-Municipio-de-Montanhas.pdf (893 downloads ) (350KB)