ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2018 DO SCFV – GRUPO DE IDOSOS EM MONTANHAS RN

A Prefeitura Municipal de Montanhas através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou no dia 14 de dezembro o encontro de encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Idosos deste ano.

A programação contou com apresentação cultural das Escolas Municipais Jessé Pinto Freire, Belo Horizonte e Grimaldi Ribeiro; Leitura de mensagem de final de ano realizada pelos idosos; homenagem aos idosos e muita música ao vivo. Logo após, todos degustaram um delicioso Jantar.

O prefeito Manuel Gustavo e vereadores foram prestigiar a festa de encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Idosos.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Alenuska Cássia Câmara, destacou as ações para a terceira idade realizadas durante o ano. “Este é um momento de agradecer. Tivemos um ano de muitas atividades e muitas conquistas. Mas vamos continuar trabalhando para chegarmos ainda mais longe”.

O encontro foi regado com muita alegria, disposição e animação de todos que juntos celebram o final de mais um ano a espera de um ano maravilhoso. A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, agradecem a todos que prestigiaram o evento e desejam um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Veja as fotos: