SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CERIMÔNIA PARA ALUNOS DESTAQUES EM 2018

A Cerimônia em homenagem aos alunos destaques da rede municipal de ensino aconteceu neste dia 10 de dezembro do corrente ano e contou com a participação do Prefeito Manuel Gustavo, da Secretária de Educação Marta Lopes, Equipe da Secretaria de Educação, Diretores, Coordenadores, Professores, Alunos homenageados e familiares.

O evento homenageou alunos que obtiveram bom desempenho na 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP 2018 – Nível A, destinada aos alunos de 4º e 5º ano de todo Brasil. Na oportunidade a aluna Tatiane de França Silva, da Escola Municipal Belo Horizonte, foi homenageada por conquistar o 3° lugar na modalidade Poema do Concurso de Desenho e Escrita promovido pela UNDIME-RN, bem como, a aluna Camila Lima da Silva pela aprovação no IFRN Campus Nova Cruz, no curso integrado em informática.

A Secretária Marta em seu discurso destacou: “Gostaria de parabenizar todos os 27 alunos que hoje receberão homenagem pelo bom desempenho na 1ª OBMEP – Nível A, as duas alunas do Belo Horizonte, aos professores, pois esta conquista é compartilhada e sinal que estamos desenvolvendo um bom trabalho, aos pais e familiares de alunos, pela enorme alegria em ver seus filhos trilhando o caminho do conhecimento”.

Esta iniciativa da Secretaria em promover um evento como esse, é incentivar nossos alunos para seguir no caminho do conhecimento. Além das menções honrosas, foram entregues 5 medalhas para os alunos que alcançaram pontuação acima da média.

Segue, abaixo listados, os alunos destaques em nosso município.

1. Igor De Souza Rozario – Medalha de Ouro
26. Ranielle da Costa Xavier – Menção Honrosa
27. Nicole Beatriz Gomes Américo – Menção Honrosa
28. Camila Lima da Silva – Aprovação IFRN