NESTE 11 DE DEZEMBRO MAIS UMA REMESSA DE EQUIPAMENTOS CHEGA PARA A SECRETARIA DE SAÚDE DE MONTANHAS

Como já vem apresentando aqui no Portal de Transparência do Município de Montanhas os recebimentos dos equipamentos que foram oriundos de verbas parlamentares federais do Deputado Rafael Motta e o do Senador José Agripino Maia, pelos esforços do Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo, nesta terça feira (11) chegaram mais uma remessa de equipamentos.

A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Luzia Farias, recebeu várias unidades de: televisores com qualidade “smarts”, ares-condicionados e mesas para impressoras. Estes produtos foram entregues nos ESF’s da municipalidade como: Boa Esperança, Cidade Nova, Centro I, Centro II, Lagoa de Pedras, Serrote e Secretaria de Saúde.

O Executivo está fazendo a suaparte com muita dedicação, fazendo com que este investimento na saúde deMontanhas tenha o mínimo de qualidade para atender com dignidade todos os Montanhenses ou os que dela dependerem.

Aguardem que ainda vem mais por aí!