EQUIPE DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS SOBRE PMSB REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO BOTAFOGO

Município de Montanhas nesta manhã de terça feira (30), realiza Audiência Pública no Sítio Botafogo, sobre o PMSB – Plano Municipal de Saneamento Básico, oportunidade em que trata de assuntos importantes para o desenvolvimento de saneamento básico do município.

A Equipe que promove as ações do PMSB no município, conta com o apoio de Profissionais da UFRN que já estão em atividades no local indicado conforme convite apresentado a população.

Está sendo realizada oficina sobre o PPA (Planos, Projetos e Ações) onde irão eleger “Delegados” para representar o município em fóruns competentes oportunamente.

Logo mais as 14:00 horas, estaremos na quadra de esporte do Boa Esperança, para concluirmos os trabalhos do dia de hoje.

Confira nas fotos as ações do sítio Botafogo: