PREFEITO MANUEL GUSTAVO INICIA OBRAS PARA REFORMA NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS – CCI

Foi iniciada a obra para reforma no CCI – Centro de convivência dos Idosos, nesta segunda feira (29), temporariamente os usuários poderão desfrutar das atividades no antigo prédio denominado “Lagu’s Club”.

O objetivo é melhorar o espaço, organizar as salas para o atendimento da demanda, que substancialmente vem crescendo a procura, por essas ações, oportunizada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, através da Secretária Alenusca Câmara e toda sua equipe de ação.

Manuel Gustavo conduz sua administração com lisura, transparência e ética, é bastante perceptível sua dedicação pelo município, muitas novidades aparecerão ainda este ano, é importante acompanhar no Portal de Transparência essas ações.

Veja nas fotos o início da obra: