REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA QUADRA DO BOA ESPERANÇA NESTA TARDE DE TERÇA-FEIRA (30)

Como avisado nos meios de comunicação e divulgado na municipalidade, a Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico foi realizada nesta terça-feira (30) na quadra de esporte do Boa Esperança que teve início as 14:00 horas.

Na oportunidade foi tratado de assuntos importantes para o saneamento básico, além do objetivo principal que foi o de escolher os delegados para representar o município quando estiver pronto o Projeto PMSB.

A Oficina foi importante porque discutiu o tema PPA – Planos Projetos e Ações, uma das etapas para a fase conclusiva do Projeto de Saneamento Básico para Montanhas. A participação dos profissionais da UFRN que conduziram a Oficina, juntamente com a Equipe do PMSB do Município, fizeram com que ficasse bastante esclarecedora toda atividade que vem sendo realizada as fases de Audiência Pública no tocante ao saneamento básico.

Presente esteve o Vereador Dinho de Geraldo, além de servidores, secretários da administração local, populares e demais interessados da sociedade civil pelo tema em questão.

Acompanhe nas fotos toda dinâmica e em breve apresentaremos o relatório com os nomes dos delegados eleitos, tanto no sítio Botafogo, “setor 1” quanto na área urbana “setor 2”, conforme foi divulgado no convite.