PREFEITO MANUEL GUSTAVO AUTORIZA REPASSE DE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL

Nesta terça (30) o Prefeito Manuel Gustavo autoriza o pagamento do funcionalismo público municipal. Com isso, o município vem mantendo rigorosamente em dia o pagamento dentro do mês e em alguns meses, até tem antecipado.

As informações, por intermédio do Coordenador de Recursos Humanos, Daivid Thierre, nesta tarde, informa que a folha de pagamento está repassada em 100%. Desta forma, todos os funcionários foram contemplados. A partir de 00:00h estarão disponíveis nas contas.

As dificuldades são grandes para manter em dia ação desta natureza, outros municípios encontram dificuldades, mas cada um, com sua peculiaridade.

Parabéns para o Prefeito Manuel Gustavo, que com dedicação e responsabilidade, conduz o município para dias melhores. Montanhas em boas mãos!!!