ESTÁDIO MUNICIPAL DE FUTEBOL RECEBENDO TRATAMENTO ESPECIAL NA ESTRUTURAÇÃO

Veja as obras no Estádio Municipal de Futebol em Montanhas que recebe tratamento especial na estruturação para melhor atender os desportistas que fazem uso do espaço, além de outras atividades que sempre acontecem em determinadas situações.

O gramado está cada dia recebendo qualidade de perfeição com o volume das chuvas, ultimamente o trabalho tem sido intenso no corte de grama e isso tem deixado um visual muito satisfatório, assim como, uma preparação de grande expectativa para futuras práticas esportivas.

As obras na estruturação do prédio, como as dos vestiários, cobertura e telhado completamente colocado, banheiros, sanitários, salas para recepção de clubes visitantes e clubes locais, sala dos árbitros, entre outras que tiveram início em fevereiro estão a todo vapor, e ai informamos que a empresa licitada que opera os trabalhos vêm produzindo resultados, os serviços estão sendo acompanhados pela engenharia do município e em breve a população estará recebendo a conclusão da obra projetada.

Os revestimentos cerâmicos nas paredes serão dados os destaques e a revitalização do piso sobressairá diante das condições necessárias pelo o seu uso constante.

Outro dado importante e informativo, é que toda instalação elétrica e hidráulica serão refeitas, com isso, a qualidade de todos os serviços juntos, serão perceptíveis à todos que usufruem do espaço nos grandes momentos esportivos.

Confira nas fotos feitas pela Assessoria de Comunicação do Município os detalhes do que vem sendo realizado: