VISITA HOJE COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE NA UNIDADE MISTA EM MONTANHAS

Em visita nesta quarta feira (29) na Unidade Mista de Saúde Santa Isabel do município de Montanhas, a Secretária de Saúde Dra. Luzia Farias esteve acompanhando e fiscalizando os equipamentos de EPI para o uso diário naquela Unidade de Saúde.

Os casos de atendimentos de emergência e urgência tem tido uma baixa significativa, são raras a situações que exigem maiores cuidados, além do que é preciso ter precauções ao se deslocar da sua própria residência, principalmente as pessoas consideradas do grupo de risco nessa pandemia do coronavirus e, neste caso, só deverá acontecer em extrema necessidade. Disseram os profissionais de saúde!

Os equipamentos já estão disponíveis para os profissionais de saúde que devem permanecer protegidos, uma vez, que tratam diretamente com pacientes de diversas situações sintomáticas, seja uma gripe leve, ou mesmo seja uma realidade mais complexa.

Vamos acompanhar nas fotos, alguns dos profissionais que estão no plantão e que nesta oportunidade apresentaram a sala preparada para os primeiros atendimentos em caso de pacientes com possível COVID 19, acompanhe!