ESTÁDIO MUNICIPAL “O PANÇÃO” EM MONTANHAS GRAMADO EM FASE DE ACABAMENTO

Nesta quarta feira (07) estivemos visitando o Estádio Municipal de Montanhas “O Panção” e pudemos observar, nas fotos abaixo, que o gramado já está bem avançado no tratamento que foi iniciado já há alguns meses.

O Coordenador de Esporte, Zezinho Azevedo, reporta que está bastante satisfeito com as ações que estão sendo direcionadas para a conclusão do campo de futebol – disse!

É importante comunicar aos desportistas que, muito em breve, estaremos dando início às atividades esportivas de futebol de campo. As demais obras estruturais como: limpeza do muro, reforma dos vestiários e outras ações similares já estão em planejamento para a sua execução.

Vamos às fotos onde, na oportunidade em que foi tirada as imagens, visualiza-se o trabalho do Coordenador Zezinho Azevedo e do seu Auxiliar Ronaldo no corte do gramado, nesta manhã.

Parabéns para toda equipe!