DIA INTERNACIONAL DA MULHER” COMEMORAÇÃO EM MONTANHAS COM AÇÕES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

No próximo dia 08 de março, data pela qual é comemorado o “Dia Internacional da Mulher, o município de Montanhas por intermédio de seu Prefeito Manuel Gustavo, tem a satisfação em homenagear todas as mulheres. Afinal, a mulher ganhou respeito, conquistou espaço, está presente em tudo e essa presença é multiplicada em cada sonho alcançado. Neste sentido, a Secretaria de Saúde juntamente com a Secretaria de Trabalha, Habitação e Assistência Social, promoverão atividades comemorativas para este dia e apresentarão ações que passamos a mostrar a seguinte PROGRAMAÇÃO NO QUADRO ABAIXO:

Neste dia tão importante para a mulher, é imensamente gratificante o seu comparecimento em massa. São momentos especiais. Elas merecem!

Parabéns para todas as mulheres!