OFICINAS DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – PMSB FOI IMPORTANTE PARA A COMUNIDADE

Muitos pontos sobre o Saneamento Básico para Montanhas foram discutidos dentro do município no dia de hoje, 05 de março.

As 09:00 horas, teve início a Audiência Pública no Sítio Botafogo, sob a qual foi bastante divulgada no sentido de convidar a população daquela região, bem como a todos da cidade de Montanhas. Uma oficina de trabalho foi implantada na Escola Municipal do Botafogo para que os seus moradores pudessem participar e oferecer opiniões, além de abordarem assuntos ligados à comunidade no tocante ao  saneamento básico.

Estiveram presentes representantes da FUNASA, UFRN, Prefeito Manuel Gustavo, o Vice-prefeito Ramalho, Vereador Humberto, Secretários municipais, Professores, líderes da sociedade Civil, moradores do Sítio Botafogo e Região.

Acompanhe nas fotos:

As 14:00 horas houve  a Audiência Pública na quadra de esporte do Bairro Boa Esperança, conforme foi divulgado em carro de som, e que a exemplo do Sítio Botafogo, foi implantada uma outra oficina de trabalho para abordar os questionamentos da área urbana e muito foi discutido e acrescido ao prognóstico que muito em breve entrará em sua fase final e naturalmente Montanhas passa ter um projeto para que atenda toda municipalidade, como também, ser contemplada com o Saneamento Básico tão desejado para todos.

Essas ações vêm tendo aceitação pela população e é proposta do Prefeito Manuel Gustavo, que mantém firme o seu posicionamento de que, dentro do possível, possa deixar implantado em Montanhas uma qualidade melhor de vida, para que seja melhor distribuído o interesse à prevenção da saúde pública de Montanhas, lembrando de que todas essas atividades são de grande valia para os montanhenses.

Acompanhe as fotos na quadra do Boa Esperança: