FESTIVIDADES DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA “MONTANHAS – 60 ANOS DE HISTÓRIA”

Com muita festa, registros culturais históricos, ações esportivas, shows de variedades, brincadeiras diversas, competições artísticas e jogos, gincanas nas mais diversas modalidades, desfiles escolares, momentos ecumênicos dada a importância religiosa na história de Montanhas, shows sociais com bandas de destaque nacional, regional e, sobretudo, a valorização dos artistas locais, foi assim a comemoração dos 60 anos de Montanhas.

As atividades comemorativas neste ano de 2023, foi distribuída no período de 15 a 20 de julho (06 dias de comemorações). Fato inédito até então! Muitos registros estão marcados em destaque nas imagens de vídeos, fotos e publicações que foram divulgadas em redes sociais oficiais do Município, além das demais divulgadas nas redes individualmente de cada cidadão. Vamos apresentar neste site oficial fotos e vídeos que ficarão registrados em definitivo, produzindo, assim, um espaço para uma galeria de acesso público. Em breve anunciaremos o link e como acessar!

O Prefeito Manuel Gustavo Moreira, desde 2022 idealizou uma extensão de comemorações para os 60 anos de Montanhas, há quem comemore o sexagésimo ano de existência como “Bodas de Diamante” e, juntamente com toda a equipe de colaboradores da administração municipal, não mediu esforços para que esse pensamento fosse uma realidade. Com muita desenvoltura foi possível reunir o objetivo principal das comemorações: levar ao conhecimento de todos o orgulho de cada cidadão que ama Montanhas; apresentar a cultura local e toda história de um passado recente.

“Essa potencialização de esforços, desenvolveu mecanismos de entretenimentos que facilitou a pesquisa na busca para conhecimento sobre Montanhas. Essa realidade brilhante que o Município vive no presente, proporciona oportunidade para continuar acreditando nesse futuro promissor” – disse o prefeito!

Muitos filhos de Montanhas, familiares e simpatizantes que não puderam estar presente na oportunidade comemorativa, podem ter o acesso e vislumbrar a beleza que foi o aniversário de “Montanhas – 60 anos de história”.

Veja algumas fotos – Em breve uma galeria especial completa das atividades: