FOLHA DE PAGAMENTO DE AGOSTO DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS REPASSE NESTA QUARTA-FEIRA (30)

Mesmo com todas as dificuldades em que enfrenta os municípios brasileiros com a queda brusca que vem acontecendo nos últimos meses, oriundas do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) receitas advindas do Governo Federal, além de outras do Governo Estadual, o Município de Montanhas assume o compromisso de cumprir a folha de pagamento em dia com o funcionalismo público municipal em sua totalidade. 100% dos servidores receberão os seus salários dentro do mês trabalhado.

O Prefeito Manuel Gustavo Moreira, autorizou a realização do repasse nesta quarta-feira (30). A Secretaria Municipal de Finanças e Tributação confirma que conclui todos os repasse, ainda, nesta tarde e, informa que o crédito estará disponível no dia seguinte nas contas bancárias de cada servidor a qual mantém relações financeiras. Fatos que já vem acontecendo desde 2017 e que até o presente momento é motivo de responsabilidade com a coisa pública. Embora o limite prudencial da Lei de responsabilidade fiscal do Município, já esteja no seu extremo limite, isso ocorre devido essas constantes quedas de receitas.

Mesmo assim, o comércio, os serviços formais e informais, os profissionais liberais, continuam acreditando no compromisso e no aquecimento financeiro que o município de Montanhas investe cada mês dentro da municipalidade. Uma sociedade produtiva engradece a sua gente e dignifica o seu povo.

Dayvid Thierry, Chefe do Departamento de Recursos Humanos e Folha de Pagamento do Município trás a informação de que a Folha de Pagamento com o Valor Bruto é R$ 1.721.547,02 (um milhão, setecentos e vinte e um mil, quinhentos e quarenta e sete reais e dois centavos) e já com os encargos e descontos de praxe, o Valor Líquido, é R$ 1.244.403,34 (um milhão, duzentos e quarenta e quatro mil, quatrocentos e três reais e trinta e quatro centavos).

Sabemos que é um dever de quem está a frente do poder público manter em dia as suas obrigações, mas sem organização, responsabilidade e compromisso com a coisa pública, nada disso será possível.