FOLHA DE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO – FEVEREIRO DE 2023

O Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento do Município, Deyvid Thierry, informa que o Prefeito do Município de Montanhas, Manuel Gustavo Moreira, autorizou a Secretaria Municipal de Finanças e Tributação realizar o repasse de 100% da folha de pagamento do funcionalismo.

Nesta terça-feira (28) a folha referente ao mês de fevereiro totalizou o valor bruto de R$ 1.528.468,13 (um milhão, quinhentos e vinte e oito mil, quatrocentos e sessenta e oito reais e treze centavos). O valor líquido já com os descontos de praxe foi de R$ 1.114.148,44 (um milhão, cento e quatorze mil, cento e quarenta e oito reais e quarenta e quatro centavos).

Importante seguir essa leitura: Aos servidores com conta no Banco do Brasil, o repasse acontecerá normalmente e disponível na conta conforme o seu relacionamento bancário. Os Servidores que têm movimentação financeira junto ao Bradesco, deverão esperar o depósito entrar na conta, de acordo com a demanda de transferência individual.

Mais um mês em que está sendo realizado o repasse da folha em 100% ao funcionalismo público municipal dentro do mês trabalhado. Essa responsabilidade acontece desde janeiro de 2017 e estamos acompanhando mês a mês até a presente data. Portanto, servidor valorizado é sinônimo de reconhecimento do seu trabalho.

A obrigação de cuidar e zelar pelo bem público é um ato desta administração que cumpre rigorosamente as políticas públicas e requer toda atenção para a Instituição Município de Montanhas.