HOJE, 05 DE ABRIL, EM MONTANHAS, SERÁ A ENTREGA DA PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL – LOCAL / CCI

A Premiação do Campeonato Municipal que teve Início em 2018 e concluído na final do último domingo dia 31 de março de 2019 no Estádio Municipal “O Panção”, será realizada a entrega de toda premiação nesta sexta feira 05/04/2019.

As 19:00h no Centro de Convivência dos Idosos – CCI, localizado na Rua Esportiva, centro de Montanhas, tem a perspectiva para estarem presente no evento: Dirigentes dos times de Futebol envolvidos no campeonato; Prefeito Municipal de Montanhas Manuel Gustavo; Vereadores; Presidente da Liga de Futebol Montanhense Edson Junior; Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Cultura Ubiratan Melo; Secretários das pastas do Executivo Municipal; Coordenadores; Desportistas da municipalidade; Convidados de cidades vizinhas; populares e simpatizantes da prática esportiva.

A noite hoje promete uma dinâmica bastante reflexiva e de conceito voltado para o esporte local.