FEIRINHA DA AGRICULTURA FAMILIAR NA COMUNIDADE DO INGÁ EM MONTANHAS RN

Todas as sextas-feiras na Comunidade do Ingá, Município de Montanhas, produtores da Agricultura Familiar promovem uma feira que ainda está em processo de desenvolvimento, com o apoio do CMDSS – Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Solidário, secção Montanhas RN, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Montanhas e a Associação Comunitária do Ingá de Santa Luzia.

É importante a participação da comunidade na feirinha, muitos produtos estão sendo apresentado para a população sem agrotóxicos, são produtos como: Feijão, batata, macaxeira, hortaliças diversas, derivados de leito, produtos de codorna pela alimentação orgânica e muitas outras guloseimas, ainda, beiju, tapioca e tudo mais.

Participe do desenvolvimento da comunidade e ainda veja o artesanato exposto por artesãos da municipalidade e suas culturas.

Aproveite! Tome a sua cachacinha que é natural da região e não precisa perturbar ninguém.

Imagem: Reprodução Internet