TAXISTA FUTEBOL CLUBE É CAMPEÃO DA 1ª COPA PROMOVIDA PELA LIGA MONTANHENSE DE FUTEBOL – CATEGORIA AMADOR

O Campeonato teve início em meados do ano de 2018 e finalizado neste domingo dia 31 de março de 2019.

A disputa foi entre os Taxistas e Lagoa de Pedras, que com muitos esforços chegaram a final.

O Município de Montanhas disponibilizou para a Liga Montanhense a premiação para os quatro primeiros colocados, além das premiações individuais e aqui distribuímos as informações:

Premiação para os 4 Primeiros colocados:

1º Lugar – Taxista …………………. R$ 4.000,00 / Troféu e Medalhas

2º Lugar – Lagoa de Pedras …… R$ 2.000,00 / Medalhas

3º Lugar – São Paulo …………….. R$ 1.500,00

4º Lugar – Campestre …………… R$ 1.000,00

Destaques do campeonato recebem também premiação

• Melhor jogador do campeonato – Luedson (Taxista) ……………. R$ 500,00
  • Artilheiro do Campeonato – Macarrão (Campestre) …………….. R$ 500,00
  • Goleiro menos vazado – Claudinho (Taxista) ……………………….. R$ 500,00
  • Melhor jogador da final – João Neto (Lagoa de Pedra) ………….. R$ 200,00

Vamos parabenizar a Gestão do Executivo Municipal que valorizou o esporte local, principalmente nesta “categoria amador”, ainda falta apresentar as demais categorias que competem e que no decorrer das suas finalizações, vamos divulgar para a população o que está sendo realizado no tocante ao esporte de Montanhas.

Vamos as fotos cedidas por Edson Junior Presidente da Liga e Pedro Joel: