MONTANHAS JUNINA: UM FESTIVAL DE MÚSICA E TRADIÇÃO

As festividades juninas na cidade de Montanhas – RN, prometem agitar as noites com uma seleção musical para todos os gostos. Com um calendário repleto de atrações, os festejos começam em grande estilo no dia 12 de junho.

Nessa data, o público terá o prazer de dançar ao som do Bonde do Brasil, Ninho Paredão e Damiana Araújo, Lucivaldo Araújo. Com ritmos que vão do forró tradicional ao romantismo, essas bandas prometem aquecer os corações.

Mas as festividades não param por aí! No dia 23 de junho, a animação continua com a presença de Ferro na Boneca, Edyr Vaqueiro e Forró Beijo Meu. Prepare-se para uma noite repleta de energia e muita dança, pois esses artistas prometem não deixar ninguém parado.

E para encerrar o mês de junho em grande estilo, no dia 28, Montanhas receberá o Forró dos Três, Arnaldinho Neto e Amisterdam. Com suas melodias envolventes e arranjos cativantes, essas bandas irão proporcionar momentos inesquecíveis.

E como não poderia faltar, o encerramento das festividades juninas será no dia 06 de julho com o Forró do Meirão, acompanhado pela última banda da programação, O Japa. Com um repertório diversificado e cheio de surpresas, essa será uma noite para celebrar a cultura e a tradição nordestina.

Além de proporcionar entretenimento de qualidade, esse evento também traz consigo um importante impacto econômico para Montanhas. Com a movimentação intensa de turistas e moradores locais, o comércio da cidade floresce, impulsionando a economia e gerando oportunidades para todos.

Portanto, prepare-se para vivenciar momentos de pura alegria, boa música e tradição nas festividades juninas de Montanhas. Venha fazer parte dessa celebração única e aproveite ao máximo tudo o que nossa encantadora cidade tem a oferecer.