TRANSFORMANDO O FUTURO COM INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA URBANA

Montanhas está em meio a uma fase de renovação urbana sem precedentes, com uma série de investimentos estratégicos em infraestrutura que estão moldando o futuro da cidade. Desde a revitalização de importantes corredores como a Rua Joaquim Inácio até a pavimentação de vias como a Rua Manoel Meireles, cada projeto tem como objetivo não apenas melhorar a mobilidade urbana, mas também elevar a qualidade de vida dos moradores e impulsionar o desenvolvimento econômico local.

No bairro Cidade Nova, a transformação da Rua José Carmo não só facilitou o acesso, mas também criou um ambiente mais agradável e seguro para os residentes, promovendo um senso de comunidade e bem-estar. Enquanto isso, no bairro Boa Esperança, a pavimentação de ruas está conectando comunidades e fortalecendo os laços entre os moradores.

O ponto alto desse compromisso com o desenvolvimento é a construção do Complexo Urbanístico no bairro Cidade Nova. Este projeto inovador não apenas oferecerá moradias modernas, mas também espaços de lazer e áreas verdes, criando um ambiente urbano sustentável e vibrante para as gerações futuras.

A cidade de Montanhas está demonstrando que um futuro melhor é construído a partir de ações concretas e do comprometimento com o progresso. Os moradores são incentivados a se envolverem nessa jornada de crescimento e transformação, pois juntos, estão construindo um amanhã mais promissor, onde o progresso encontra a tradição e se torna realidade.

ACOMPANHE ESSAS TRANSFORMAÇÕES NO VÍDEO ABAIXO: